Find us on Google+

Widgets


Caros leitores, cá está a primeira parte da listagem dos meus filmes e séries favoritos desta década que termina.
Foi difícil conseguir escolher tantos títulos em tão pouco tempo, mas foi um exercício deveras interessante para mim. E espero que também o seja para os leitores do CINE31. Comentem, deixem a vossa opinião sobre as minhas escolhas pessoais, quais foram os filmes que me esqueci de por na lista! Em alguns anos tive que cortar filmes muito bons, e noutros foi difícil arranjar filmes de jeito (que eu tenha visto, é claro) para completar a lista de 10 filmes por ano.


FAVORITOS 2000:
  • Gladiator
  • Crouching tiger, Hidden Dragon
  • Versus
  • X-Men
  • American Psycho
  • Battle Royale
  • Hollow Man
  • Mission to Mars
  • Pitch Black
  • Scary Movie



FAVORITOS 2001:
  • A.I. - Artificial Inteligence
  • Vidocq
  • Donnie Darko
  • Jeepers Creepers
  • O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel
  • Shaolin Soccer
  • A Viagem de Chihiro
  • Shrek
  • Harry Potter and the Philosophers Stone
  • The Others


FAVORITOS 2002:
  • Respiro
  • Equilibrium
  • Hero
  • 28 Days Later
  • The Bourne Identity
  • Bowling For Columbine
  • O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
  • Minority Report
  • Spider-Man
  • Star Wars - Episode II : Attack of the Clones


FAVORITOS 2003:





FAVORITOS 2004:
  • Hellboy
  • Shaun of The Dead
  • Harry Potter and The Prisioner of Azkaban
  • Fahrenheit 9/11
  • The Bourne Supremacy
  • The Village
  • Sky Captain & The World of Tomorrow
  • Kung Fu Hustle
  • Dawn of the Dead
  • Spider-Man 2


DESILUSÕES:
  • Troy (2004)
  • Van Helsing (2004)
  • Alexander (2004)
  • Blade Trinity (2004)
  • Catwoman (2004)
  • The Matrix Revolutions (2003)
  • Final Fantasy: The Spirits Within (2001)
  • The Mummy Returns (2001)
  • Cast Away (2000)
  • Mission Impossible II (2000)
SÉRIES DA DÉCADA:
  • 24 (2001-2010)
  • Firefly (2002-2003)
  • Battlestar Galactica (2003 - 2009)
  • Lost (2004-2010)
Continua aqui:

Categorias: , , ,

2 comentários até agora:.

  1. Loot says:

    Pensava que ia ser um top 10 da década e não um top 10 por ano desta década :P

    Com a minha memória e facilidade em trocar datas isto seria uma tarefa bem complicada.

    Por momentos assustei-me quando vi no nome do catwoman, antes de me aperceber que já estava nas desilusões.

    Assim rapidamente acrescentaria um oldboy, um brick. punch drunk love. é complicado são muitos filmes

  2. Ooops! Agora que falaste nisso...a minha intenção era mesmo fazer um Top 10, mas acabei por fazer 10 por ano ^_^

    catwoman SUCKS!

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...