Supergirl (1984)
Desta vez assisti à versão internacional. Ou talvez seja a versão que sempre assisti, já que moro fora dos Estados Unidos, e recordo pouco da primeira aventura da Supergirl , a Rapariga de Aço em live action , já que depois do esmagador sucesso de Superman (1978) , Superman II (1980) foi a vez de espremer o elenco da super-familia, com Supergirl , a prima adolescente de Kal-El: Kara Zor-El , antes de a DC a matar do ano seguinte no clássico "Crise nas Infinitas Terras". A jovem e bonita Helen Slater destaca-se ao retratar inocência e encantamento, talvez até demais. Por conveniência de simplificar o plot , em Argo City (um bocado sobrevivente do planeta Krypton ), que fica escondida no "espaço interior"; as pessoas sabem que, na Terra, o primo Kal-El é o herói Superman e o alter-ego Clark Kent . Emulando o prim aço , Kara escolhe o disfarce de uma jovem recém-chegada num colégio interno para raparigas de bem que se portam mal: Linda Lee ( Danvers , o nome ...