Find us on Google+

Widgets

É muito difícil escrever estas palavras, difícil porque sei que será a primeira vez que o David as lerá - sendo que num acto de cobardia, vergonha e já saudosismo, não fui capaz de lhe dizer antecipadamente que pretendia seguir o meu caminho a solo.

Esta casa abriu-me vários caminhos, deu-me a conhecer o mundo dos blogs de cinema, que serviram não só para me abrirem os horizontes cinematográficos, como para ganhar arqui-inimigos e sobretudo amigos. Amigos estes que, nos dois sócios - David e Bruno, ultrapassaram a "barreira amizade" para a cumplicidade e companheirismo. 

A verdade é que no girl on film encontrei o meu espaço, o meu T1, a minha mezzanine, o meu duplex, o menino dos meus olhos. Onde posso ser eu a 100%. Não que não o pudesse ser no Cine31, mas sei que às vezes sou irremediavelmente directa, bruta e quando não gosto de alguma coisa, não gosto mesmo e não o escondo. E sinto que não tenho que prejudicar o Bruno e muito menos o David com este mau feitio, tão próprio do signo escorpião. Também não faz sentido repetir ou colar o que faço num blog, para o outro. 

Foi um prazer estar nesta casa, foi um prazer lidar convosco diariamente e sempre que precisarem estarei à distância de um clique.

Eurípides um dia escreveu "Tudo é mudança, tudo cede o seu lugar e desaparece". E eu acredito em mudanças e acredito que também o Cine31 poderá usar este momento para reformular estratégias futuras e mudar.

A todos, amigos, leitores, sócios - um obrigado e um até já!



Categorias:

10 comentários até agora:.

  1. Loot says:

    Finalmente o David expulsou todos os membros que não gostam de star wars :P

    Agora a sério, vai-se o toque feminino que o blog tinha contigo, mas continuará em força com os outros dois (quem sabe mais membros no futuro?) de certeza e o girl on filme também está à distância de um clic. Vou continuar a vê-lo crescer :)

  2. :) :) :)

    Obrigado Gabriel. Um beijinho grande

  3. Ana says:

    Ah também és escorpião! Amigaaaa! lool
    Por mais divertido que seja ter um blog em conjunto, nada substitui o prazer de desatinar á vontade num espaço só nosso. Continua! seja lá onde for porque mulheres que gostem de cinema (e que tenham um blog sobre isso) são uma raridade :)

  4. Ana says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  5. Oh... Tenho pena que deixes de fazer parte da equipa do CINE31 mas percebo-te, o Girl on Film já dá bastante trabalho só por si - ainda por cima estás a solo - para teres que te repartir pelos dois.

    Muito boa sorte e grande beijinho :) e já sabes, continuarei a seguir-te, agora apenas no 'Girl'.

  6. Partilho da opinião generalizada, se por um lado é uma pena o trio desfeito, aquelas três pessoas que se complementavam como ninguém e faziam deste CINE31 um espaço muito próprio e muito agradável, por outro é a solo que por vezes evoluímos mais e nos sentimos melhor. Compreendo perfeitamente a Sofia. Assim como sei que tanto este espaço, como o Girl on Film, continuarão a ser dos mais carismáticos blogues da actualidade. Cá por estes lados, continuarei a seguir os dois :)

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

  7. Obrigado Jorge.

    Um beijinho grande

  8. Ainda não deixei um comentário neste post porque ainda estou em estado de choque. Vou ali dar cabo da dieta e comer um pacote de 5 litros de gelado como fazem nos filmes americanos

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...