Find us on Google+

Widgets

É muito difícil escrever estas palavras, difícil porque sei que será a primeira vez que o David as lerá - sendo que num acto de cobardia, vergonha e já saudosismo, não fui capaz de lhe dizer antecipadamente que pretendia seguir o meu caminho a solo.

Esta casa abriu-me vários caminhos, deu-me a conhecer o mundo dos blogs de cinema, que serviram não só para me abrirem os horizontes cinematográficos, como para ganhar arqui-inimigos e sobretudo amigos. Amigos estes que, nos dois sócios - David e Bruno, ultrapassaram a "barreira amizade" para a cumplicidade e companheirismo. 

A verdade é que no girl on film encontrei o meu espaço, o meu T1, a minha mezzanine, o meu duplex, o menino dos meus olhos. Onde posso ser eu a 100%. Não que não o pudesse ser no Cine31, mas sei que às vezes sou irremediavelmente directa, bruta e quando não gosto de alguma coisa, não gosto mesmo e não o escondo. E sinto que não tenho que prejudicar o Bruno e muito menos o David com este mau feitio, tão próprio do signo escorpião. Também não faz sentido repetir ou colar o que faço num blog, para o outro. 

Foi um prazer estar nesta casa, foi um prazer lidar convosco diariamente e sempre que precisarem estarei à distância de um clique.

Eurípides um dia escreveu "Tudo é mudança, tudo cede o seu lugar e desaparece". E eu acredito em mudanças e acredito que também o Cine31 poderá usar este momento para reformular estratégias futuras e mudar.

A todos, amigos, leitores, sócios - um obrigado e um até já!



Categorias:

10 comentários até agora:.

  1. Loot says:

    Finalmente o David expulsou todos os membros que não gostam de star wars :P

    Agora a sério, vai-se o toque feminino que o blog tinha contigo, mas continuará em força com os outros dois (quem sabe mais membros no futuro?) de certeza e o girl on filme também está à distância de um clic. Vou continuar a vê-lo crescer :)

  2. :) :) :)

    Obrigado Gabriel. Um beijinho grande

  3. Ana S. says:

    Ah também és escorpião! Amigaaaa! lool
    Por mais divertido que seja ter um blog em conjunto, nada substitui o prazer de desatinar á vontade num espaço só nosso. Continua! seja lá onde for porque mulheres que gostem de cinema (e que tenham um blog sobre isso) são uma raridade :)

  4. Ana S. says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  5. Oh... Tenho pena que deixes de fazer parte da equipa do CINE31 mas percebo-te, o Girl on Film já dá bastante trabalho só por si - ainda por cima estás a solo - para teres que te repartir pelos dois.

    Muito boa sorte e grande beijinho :) e já sabes, continuarei a seguir-te, agora apenas no 'Girl'.

  6. Partilho da opinião generalizada, se por um lado é uma pena o trio desfeito, aquelas três pessoas que se complementavam como ninguém e faziam deste CINE31 um espaço muito próprio e muito agradável, por outro é a solo que por vezes evoluímos mais e nos sentimos melhor. Compreendo perfeitamente a Sofia. Assim como sei que tanto este espaço, como o Girl on Film, continuarão a ser dos mais carismáticos blogues da actualidade. Cá por estes lados, continuarei a seguir os dois :)

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

  7. Obrigado Jorge.

    Um beijinho grande

  8. CINE31 says:

    Ainda não deixei um comentário neste post porque ainda estou em estado de choque. Vou ali dar cabo da dieta e comer um pacote de 5 litros de gelado como fazem nos filmes americanos

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...