Find us on Google+

Widgets



Já está on-line, e em boa qualidade de imagem, o trailer oficial de "Thor", o novo filme com personagens do Universo Marvel, que junto com os filmes de "Incrível Hulk (2008)" e "Homem de Ferro" 1 e 2, e o ainda por estrear "Capitão América", está a preparar caminho para o esperado filme dos Avengers (Vingadores), que vai reunir estes heróis e outros, para combater uma grande ameaça mundial. O trailer tem bastantes cenas novas, ausentes do video exibido na Comic-con 2010 (ver vídeo), e torna mais compreensível para o grande público quem é Thor, o que ele faz no nosso planeta e que ameaças épicas o herói vai enfrentar.




(via Thor Trailer)


Poster Oficial de Thor (clique na imagem para ver maior):


Num tema relacionado, surgem entretanto indicios, em entrevistas com pessoal da produção do "Marvel Studios" que está a ser considerada uma nova adaptação* em imagem real do "Doutor Estranho" (Doctor Strange), o Feiticeiro Supremo do Universo Marvel. (via Action e Comics)



* Doutor estranho noutros medias: "Doctor Strange"
Doutor Estranho live-action: "Doctor Strange (1978)" - Trailer - (vejam este belo fatinho!)
Doutor Estranho em Animação: "Doctor Strange: Sorcerer Supreme (2007)" - Trailer

One Response so far.

  1. Antes de mais, gostaria de dizer que sido o Cine31 com bastante atenção e que gostei bastante do trailer de Thor.

    Em segundo, gostaria de propor uma troca de links entre o meu site, e o Cine 31. Estou a fazer esta proposta via comentário, pois não achei um email para onde enviar.

    Fico a aguardar resposta,
    Cumprimentos

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...