Find us on Google+

Widgets

Depois da invasão da casa do protagonista e quando toda a gente, do filho ao vizinho do lado comentam na fantasia de poder "se fosse eu tinha rebentado os ladrões de modo extremamente sádico porque acho que a segunda emenda da Constituição que nunca li me dá o direito divino de fazer isso" pensei, ena, um filme americano contemporâneo que vai criticar um pouco essa atitude homicida da sociedade norte-americana e a sua relação fanática/religiosa com as armas de fogo e.. não. Rebola-se e delicia-se nisso como o meu cão fazia na praia em cima daquela espuma mal-cheirosa que dava à costa. Enfim, fui buscar o metafórico balde de pipocas e gozei a viagem de violência estilizada deste cruzamento de "Sozinho Em Casa" e "John Wick". Gostoso espectáculo de violência, que não cansa e não demora mais do que devia. Sou ateu mas dou graças a Deus e a John Wick pela ausência de câmara tremida e edição esquizofrénica. E o sentido de humor negro compensa a trope já gasta do "pareço um gajo de meia idade normal mas sou na realidade uma ex-super máquina de matar".

Categorias: , ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...