Find us on Google+

Widgets


Já galopa na Internet a versão com melhor imagem do trailer de "The Lone Ranger", nova tentativa de renovar o clássico personagem "Mascarilha" ("O Cavaleiro Solitário", ou "Zorro", para os nossos leitores brasileiros). Os protagonistas são Johnny Depp (Tonto) e Armie Hammer (John Reid / Lone Ranger), com Gore Verbinski (Piratas das Caraíbas) a tomar as rédeas da realização (repararam nos dois trocadilhos equestres que fiz em duas frases?).

 

O trailer não me impressionou, e espero que não se torne um "Tonto: The Movie". Bem, quase de certeza que vai ser "Tonto: The Movie", já repararam quem é a estrela? Os advogados das comunidades indígenas norte-americanas já devem estar a afiar as lanças...
No inicio do texto está o poster, que é bem giro.
Como curiosidade, o "Mascarilha" é um antepassado do herói pulp "Green Hornet" (Britt Reid), que recentemente teve direito a um filme medíocre: "The Green Hornet" (2011).

Categorias: , ,

2 comentários até agora:.

  1. A ver pelos protagonistas atrás e à frente das câmeras também não auguro nada de extraordinário, mas o trailer não tá mau de todo, aguçou-me a curiosidade...

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

  2. estou curioso pela personagem do Mascarilha, mas vou tentar ir com as expectativas em baixo, nunca se sabe, até pode ser uma boa surpresa :)

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...