Find us on Google+

Widgets

por Sofia;

São muitas as vezes em que a comunidade cinéfila (a desportiva e em part-time) se manifesta sobre Scarlett Johansson. E em tom da verdade, nem sempre pelos dotes interpretativos, mas sim pelas características físicas de que é dotada. A nossa esperada Black Widow vai ter um papel novo e vai assumir o papel de realizadora no projecto / filme "Summer Crossing" - a adaptação de um livro do "não menos famoso" Truman Capote.




Com estreia prevista para 2014, o filme abordará a história de uma adolescente que cresce no seio de uma família protestante e que se vai apaixonar por um judeu. Tem como cenário de fundo a cidade de Nova Iorque e os anos 40 como barreira cronológica. 
A actriz / futura realizadora disse à Total Film que este projecto não será fácil, precisamente pelo facto de ser uma história datada, mas afirma estar "a fazer figas" para que tudo corra bem.
Entretanto como se aproxima a época natalícia, eis um "miminho" de mim, para vós. 

Scarlett Johansson in Interview December 2011






É NATAL... 
É NATAL...

ahhhhhh, é verdade: para o ano veremos Scarlett em We Bought a Zoo, The Avengers e Under the Skin... e esperemos que nos brinde com mais fotos comprometedoras, outras mais fashion e com todo o seu talento... sempre tão agradável aos olhos dos comuns mortais...

Categorias: , ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...