Find us on Google+

Widgets

by Cine31.



Quero neste post agradecer, em meu nome, a todos os bloggers que me nomearam para a categoria "Blogger do Ano" dos "TCN Blog Awards 2011", organizado pelo Miguel Reis do "Cinema Notebook", uma referência na blogosfera cinéfila nacional. Confesso que foi uma agradável surpresa. Polémicas ou diferenças de opinião à parte, como já referi no Facebook, eu interpreto esta nomeação como um reconhecimento da actividade do CINE31 desde 2005, que neste ano, além do novo visual e englobamento e complemento com várias redes sociais (Facebook, o Grupo Oficial do Cine31, Tumblr, etc); passou pela mudança mais significativa: a inclusão da minha sócia Sofia Santos, uma mais valia para a qualidade e diversidade do projecto que iniciei 6 anos atrás como um cantinho onde partilhar o meu gosto por filmes, séries e assuntos relacionados.
 Mais uma vez, os meus agradecimentos a todos os que votaram, e cumprimentos aos colegas nomeados!




E claro, visite  e informe-se sobre todas as categorias para fazer um voto informado: "TCN Blog Awards 2011".

Já é possível votar [até 31 de Dezembro] nos candidatos de todas as categorias na coluna direita do "Cinema Notebook". Podem votar até ao final do ano, mas não deixem tudo para a última hora!

Adorei o fantástico poster oficial da cerimónia de entrega dos prémios, marcada para 7 de Janeiro de 2012, no Teatro Turim, em Lisboa:

Obrigado também a todos os que me deram os parabéns no Facebook.


12 comentários até agora:.

  1. Muitos parabéns David "Cine31" Martins!

    Sem dúvida que esta fase 2010/2011 foi tremenda da tua parte. Fizeste imenso, nos multiplos espaços que expandem o Universo Cine31, incluindo as diferentes redes sociais.

    Tomaste decisões inteligentes e corajosas, sendo a maior de todas a de ampliares de blog individual para blogue colectivo.
    Foste certeiro na parceira escolhida (a ASofia) pois ela trouxe não o "mais do mesmo" mas sim uma nova abordagem com personalidade por terrenos e temáticas não habitual abordares. Depois de um casting renhido (estava a brincar). Deste assim ao Cine31 uma tremenda lufada de ar fresco (obviamente que muito mérito também para ela).

    E depois fazes muito por muita gente (recomendas, divulgas, fazes criações artísticas, dás espaço aos outros... sempre com imensa simpatia e respeito (e sem te enervares facilmente)!
    Caminho para o 5º ano de existência na blogoesfera e desde cedo que embati no Cine31... e sou seguidor até hoje!
    Quanto ao voto... ora bem depois do cansaço de fazer as nomeações (cof cof)... agora ainda se ter de votar num (cof cof)... vou refletir uns tempos e muito bem e tal...

    Força David e muito boa sorte!
    ;-)

  2. Obrigado a ambos pelo apoio :)

  3. Unknown says:

    Muitos parabéns, David :)!

    cumprimentos,
    cinemaschallenge.blogspot.com

  4. Sofia says:

    uma das vantagens de sermos dois é que posso votar em ti :)

    já sabes tudo o que tenho a dizer "de cor e salteado" - gosto de ti, gosto do cine... lá lá lá lá lá lá

    Arm:
    obrigado pelas palavras sobre a minha pessoa

  5. Sofia says:

    ps: de facto o david não se enerva facilmente e esse é uma característica que nem coincide com ele... mas a mim acenta-me que nem uma luva. personalidades diferentes... abordagem diferentes

  6. Acrescento que esta categoria dos TCN awards é uma das muitas onde é muito delicado votar. Pelo menos para mim, pois apesar de até conter alguns dos meus nomeados, tem ainda algumas surpresas com bloggers de muito valor que dificultam a apreciação final.
    Injustiças terão sempre de acontecer nesta categoria!
    E são todos espaços que frequento e sigo com elevado prazer e por todos sinto grande empatia.

    É por isso que considero que o facto de serem nomeados constitui já uma vitória. É o reconhecimento que envolve muitos votantes pelo que não se tratará de acasos de sorte. Acho que a sorte será necessária sim mas nesta fase final.
    Boa sorte a todos!


    Obs: Sofia, não fiz nenhum ataque a ninguém e nenhum especificamente a ti. Espero que não surja qualquer ebulição pelo que comentei e nada mais alimentarei. Fui sincero apenas e igual a mim mesmo (mesmo na eventualidade de não me acreditares). Espero ter ficado claro.
    "FUI".

  7. eu não me enervo facilmente...no mundo virtual! cuidado comigo no mundo real ;-)

  8. Sofia says:

    David: vem mas é a Lisboa nesse dia... vens e vais no mesmo dia. Pensa nisso. Era giro

  9. PMF says:

    Parabéns, esta nomeação é bastante justa dado o trabalho que tens tido ao longo dos últimos meses. Boa sorte.

    Cumprimentos

  10. Parabéns ao CINE31! Pese ou não a minha (polémica) opinião, fiquei contente de ver reconhecido o vosso crescimento e preponderância na blogosfera de alguma forma, sinal que de facto o CINE31 hoje em dia já é imprescindível!

    Parabéns aos dois!

    Cumprimentos,

    Jorge Rodrigues

  11. O Projeccionista, Jorge Rodrigues: obrigado, não estava à da quantidade de feedback positivo que temos recebido desde a nomeação :) como disse mais acima, é recompensador o reconhecimento do nosso trabalho. Falando por mim, tem sido um bom impulsionador para me continuar a esforçar.

    Cumprimentos,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...