Find us on Google+

Widgets

por Sofia; 

A 24 de Maio de 2011, escrevi aqui no Cine31 que a Warner Bros estava interessada em Aronofsky para (re)contar a história bíblica de Moisés. Esta ideia não se confirmou, mas na altura também mencionei que o realizador demonstrou publicamente o desejo em levar a cabo um projecto que envolvesse outra personagem bíblica - Noé.


imagem retirada do site Comic Book Movies

Agora, segundo o site The Hollywood Reporter a Paramount e a New Regency anunciaram ontem (3 de Outubro) que fecharam um acordo com Darren Aronofsky, cujo objectivo será uma nova versão/adaptação cinematográfica do conto bíblico sobre Noé e a sua Arca.
Em declarações à imprensa o Sr. Aronofsky disse: "Desde criança, que tenho sido movido e inspirado pela história de Noé e pela jornada da sua família (...) A imaginação de incontáveis ​​gerações provocaram esta história épica de fé. Tenho esperança que possa abrir uma janela para a paixão e perseverança de Noé através do cinema."

Caro Darren - que Noé te acompanhe. A missão não será fácil, sobretudo se tivermos em conta que - talvez a última - adaptação desta história ao cinema tenha sido o "cómico" Evan Almighty (2007) de Tom Shadyac.

Categorias: , ,

One Response so far.

  1. Vamos ver se o projecto não "afunda" (pun intended). Mas vou ficar desiludido se a "arca" for apenas um barco grande... espero que ao menos apareçam dinossauros....

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...