Find us on Google+

Widgets

Depois de abandonar a direcção de "The Wolverine", Darren Aronofsky vai dirigir George Clooney num filme de ficção científica, mas tem mais "projectos na manga".






Segundo o Badass Digest, o director foi sondado pela Disney e pela Warner Bros. A Disney gostava de o ter à frente do projecto "Maleficent" - pois Tim Burton desistiu.
A Warner Bros, por sua vez, almeja ter Aronofsky dirigindo "Moses", sobre o profeta bíblico Moisés. O filme estará centrato no Êxodo e não deve ser confundido com outra versão a ser desenvolvida pela Fox, que está a criar um Moisés mais estilizado, e ao estilo de "300″.

Curiosamente, Aronofsky já havia declarado em público o interesse em fazer um filme sobre uma figura bíblica – mas na altura referia-se a Noé.


Por mim... parece-me tudo bem. "Vão vir filmes de Aronofsky"

Categorias: , ,

One Response so far.

  1. Dele só não gosto da mania de filmar quase tudo de camera ao ombro...
    No Wrestler foi um exagero de shakes e abanões, mudança de plano repentinas, deambulações... salvando-se por o argumento do filme e o filme em si ser muito bom (mas um Clint Eastwood com o mesmo material faria um filme melhor e melhor realizado... e sem shakes, mas isto sou eu a dizer). Vá lá que no Black Swan ele minorizou estas caracteristicas de filmagem pois afinal ele nem segue as regras do Dogma...

    Mas sim que venham filmes dele que ele é um visionário.

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...