Find us on Google+

Widgets


por Sofia;

James Mangold já foi confirmado pela Fox como realizador da sequela de Wolverine.



Ficaram assim de parte Darren Aronofsky e o brasileiro José Padilha. O roteiro será de Christopher McQuarrie, que terá como fonte o universo criado por Chris Claremont e Frank Miller.

Aqui entre nós... o facto de Jackman e Mangold já terem trabalhado juntos em Kate & Leopold, assusta-me um bocadinho.

SPOILER X-Men First Class: sublime o detalhe/momento dado por Wolverine ao filme...

Categorias: , , ,

One Response so far.

  1. Wolverine + Mangold... que dose tão awesome!

    (em fake estado de histeria, como se nem soubesse desta noticia há muito tempo... "shut up Paulo, essas coisas não se dizem em comentários" diz-me uma voz tipo a do Jor-El)

    James Mangold... grande, grande realizador, versátil, muito subvalorizado, nunca me decepcionou (pá... nem nesse "Kate & Leopold", atão carago? Foi uma lufada de ar fresco o conceito... e a Megan vale sempre um filme).

    O James Mangold já fez muita coisa de gabarito, em géneros diferentes e sai sempre bem no que faz. Mas ninguém lhe dá valor é curioso... Acredito nele e que vai ser novamente eficaz com o Wolverine.

    Vamos ver no que dá mas para mim, o segundo Wolverine só agora vai começar bem! Agora...

    Alegra-me (muito) o facto de não ser o Darren Aronofsky (Thanks God! No shaken camera... ufa! - muito fogo de artificio em festa na minha cabeça).
    Um grande realizador, sim muito bom, mas de um outro tipo de cinema e... ainda bem que ninguém o deixa fazer superhero-movies!
    O Batman que ele ia fazer era tudo tão ridículo... que vergonha mesmo... e ainda bem que o projecto de Nolan passou por cima (a milhas de melhor) do shity-projecto do Aronofsky.. Fez-se história nesse dia! A Warner provou ser mais lúcida do que imaginava...
    (Daaasssee... um artigo sobre Marvel e eu a acabar na DC Comics... pronto, já me espetei agora! Bazo!)

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...