Find us on Google+

Widgets

por Sofia;

Depois do sucesso que o filme número "5000" de Star Trek (2009) alcançou, a sequela já tem data de estreia: 29 de junho de 2012. E quem diz isso, perguntam vocês? Diz o Cinema Blend.
A data foi anunciada pela Paramount Pictures e confirmada por J.J. Abrams. MAS... segundo o Sr. J.J. a possibilidade de atrasos pode existir .



E agora só para dar uma de entendida na matéria, digo-vos que o primeiro Star Trek dirigido por J. J. Abrams arrecadou mais de 385 milhões de dólares em todo o mundo e foi nomeado para quatro Oscars. Se quiserem saber quais, vão ao imdb, que agora não me apetece.

7 comentários até agora:.

  1. Ah! Como eu adoro o reboot de Star Trek (2009)! Cada vez que vejo mais gosto! Já agora a minha crítica: http://cine31.blogspot.com/2009/05/star-trek.html

  2. Também gosto muito do filme de 2009, que é um remake em jeito de prequela a toda a saga (que tem muitos filmes e muitas variantes... mas essas contas foram mal feitas: faltam as imensas series ainda... talvez atinja esse exagero dos 5000... eheheh!).
    Foi muito bom!

    Obs: o Chris Hemsworth, que fez de Thor entra nos primeiros minutos do Star Trek de 2009...
    E sim, David, ambém fiz uma critica ao filme com muita dedicação (num artigo cine-dupla sci-fi) mas nem vale a pena a recomendar...

  3. :-D
    Não recomendas tu, recomendo eu ;-) http://armpauloferreira.blogspot.com/2009/10/cinedupla-star-trek-terminator.html

    Como eu já disse várias vezes por ai sou uma J.J. Abrams bitch ;-P

  4. Sofia says:

    mas o que é que se passa aqui ?????

    O que é que acontece ao Chris Hemsworth? se morreu não quero ver o Star Trek nº5002

  5. (Não vêem os filmes e ainda dizem assim umas coisas destas... )

    Se é pelo Chris, nem vale a pena teres mais esperanças, pois no filme de 2009 (alert, spoilers!) ele na introdução do Star Trek, faz de pai do futuro James T. Kirk (ainda um bébé)... que por sacrifício vai parar a... pronto, renasce em Asgard!
    Deve ser por isso que já como Thor ele tem aquele feitio todo...

  6. LOL gostei dessa teoria da reencarnação :D

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...