Find us on Google+

Widgets

por Sofia;

Depois de ter escrito este título fiquei - quase com vontade de chorar... estes dois nomes juntos são quase contraditórios. Se bem que o moço já vê mortos desde 1999. 




O actor Haley Joel Osment vai ter um papel de destaque numa versão moderna da eterna história de Frankenstein. O filme terá o título de Wake the Dead, será dirigido por Jay Russell e tem como fonte os livros de Steve Niles. Osment interpretará Victor Franklin, um estudante universitário que faz experiências para reverter a morte. O filme será produzido por Slash (sim... o dos Guns), numa parceria com Michael Williams e Rob Eric pela Slasher Films.
Mas este não é o único Frankestein que Hollywood anda a cozinhar. A Summit Entertainment prepara This Dark Endeavor; Guillermo del Toro e Stuber Scott também têm um projecto que envolve a personagem clássica, mas que ainda não tem título; há o I, Frankenstein, da Lakeshore Entertainment; o The Casebook of Victor Frankenstein, de Peter Ackroyd e ainda... um projecto da Columbia Pictures.

in MTV

Bolas... Fiquei exausta. 

Categorias: , ,

2 comentários até agora:.

  1. David M says:

    versão moderna? pois...já sabemos como isso costuma acabar... Twiligtstein :-(

    Agora, gostei foi de saber desse outro projecto do Guillermo Del Toro, acho indicado para o trabalho!

  2. Sofia says:

    vamos ver o que vem por ai

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...