por Sofia;
Não via um filme que me enchesse tanto as medidas há muito tempo. ADOREI do principio ao fim. Gostei de cada detalhe, cada plano, cada dialogo.
Não via um filme que me enchesse tanto as medidas há muito tempo. ADOREI do principio ao fim. Gostei de cada detalhe, cada plano, cada dialogo.
Kat Dennings é um diamante em bruto e tão gira que até chateia. Ela interpreta Caroline, a eterna adolescente, orfã de mãe, que é obrigada a ir viver para uma cidade mínima e monótona.
É um filme independente - o que acarreta alguns riscos e desconfortos para alguns espectadores. Tem cortes narrativos, flashbacks, e alguns diálogos estranhos e pouco habituais para os mais desatentos.
Tem sexo, drogas, um assassino em série, professores pouco docentes e tem sobretudo muitos jovens com problemas hormonais.
Posso arriscar e descreve-lo como um um mix de Californication + Weeds + Juno + Trainspotting
Obrigatório para quem gosta do género.
Está no meu radar (obviamente e nem digo mais)... e... este post é uma tortura!!!
Faltou referir que esta boa critica dá ainda mais ansiedade de o ver.
(Explicação: Tortura = ando ansioso há uns bons tempos por o ver e... por ter feito muito por isso e não ter conseguido nessa altura... deixei-me a esperar mais uns tempo até sair em condições "gloriosas"... pelos vistos esperei demais até... ainda não o vi e... agora parece que até já só falto eu ver.
Daaassse... Eheheh )
gostei da explicação. parece-me que não és o único a não o ter visto.
David ??????????????
o sócio David diz que está estudar ir ver este filme - vai encomendar o dvd na Amazon - mas só por causa da Kat Dennings, uma actriz promissora.