Find us on Google+

Widgets


7 de Maio de 2005. Um dia histórico! Não, não foi o dia em que a SkyNet ficou operacional e destruiu o Mundo... Esse dia, 6 anos atrás, foi o dia em que o projecto CINE31 nasceu! Hoje, o blog ultrapassou a marca dos 160.000 visitantes e 240.000 páginas vistas. Em seis anos, o blog mudou de visual várias vezes, e está presente em sites e redes sociais como o Facebook, o Twitter, o Tumblr e o Youtube, e desenvolveu  novas rubricas e várias parcerias com blogs de cinema e de outros temas. Durante 2010 o blog passou por um extreme makeover  [aqui]; mas a mudança mais significativa veio em 2011, quando a 4 de Abril o CINE31 ganhou um novo membro: Sofia. Entrou à "experiência", e só posso dizer que ultrapassou as expectativas. Coincidimos no gosto por alguns filmes e séries, outros nem por isso, mas foi uma lufada de ar fresco no blog, que creio também estar a ser do agrado dos leitores! Mais uma vez, Sofia, bem vinda ao CINE31!

David Martins (aka Cine31 aka Prometheus31) - Criador do CINE31

Em primeiro lugar: parabéns ao Cine31

Em segundo lugar: parabéns a ti David.

Em terceiro lugar: obrigado David por me teres dado tempo de antena neste teu “cantinho”. É com muito orgulho que aqui participo e escrevo. 

Não era novata nestas andanças de blogs de cinema, já tinha tido um ou dois blogs sobre a temática, mas faltava-me sempre qualquer coisa - o motivo, o tempo, a inspiração, a vontade. E como tal, abandonava-os.

Num certo dia, lancei o “bitaite” ao David e perguntei se ele precisava de um “partner” para o blog, ao que ele disse de imediato que sim. Confesso que pensei: este ainda é mais maluco que eu. Mas adorei o facto de ter sido recebida no Cine31.
O David deu-me liberdade total de expressão. Podia escrever como queria e sobre o que quisesse – Cinema e Televisão. Sei que às vezes falho na parte estética, sei que, em certos artigos coloco “pitadas de humor” e que isso para alguns leitores/visitantes pode ser desagradável. Noto que, em certas críticas ou opiniões sou demasiado sintética e que noutras falta-me o conhecimento académico do cinema/televisão. Mas movo-me por adoração ao cinema e à televisão.

Por tudo isto, David: quero que saibas que aqui sinto-me em casa. Obrigado por tudo e sobretudo – obrigado por me aturares e por me respeitares.
Sofia - Membro da equipa CINE31


Sofia, muito obrigado pelas palavras! Go Team Cine31!
E aproveito para revelar que a nossa equipa de escravos informáticos - que tenho fechados numa cave escura e bolorenta - estão a preparar uma nova versão do CINE31. Brevemente mais novidades!!
E se quiserem recordar os anteriores aniversários do Cine31, é só fazer scroll para baixo, e até 2012!


5º ANIVERSÁRIO:




10 comentários até agora:.

  1. PMF says:

    Parabéns! Seis anos é muito tempo, mas é bom saber que há quem dedique o seu tempo a partilhar com o mundo inteiro os seus gostos, sobretudo quando se fala em cinema.

    Um grande abraço aos dois e continuem o bom trabalho!

  2. Um caso sério de longevidade e de muito trabalho. CINE31 é sinónimo de forte paixão pelo cinema, com um lugar sólido e muito próprio na blogosfera.
    Parabéns David, parabéns CIN31 e equipa!

    Roberto Simões
    CINEROAD

  3. Projeccionista, Roberto, obrigado pelas vossas palavras, é de incentivos assim que os blogs sobrevivem :) Anda parece ontem que criei o Cine31 e já se passaram 6 anos!

  4. JBM says:

    Parabéns meu caro. Que continues por muitos anos e bons. :)

  5. Ena não fazia ideia que já eras tão velhinho na blogosfera! :) Parabéns e que continues por muito mais tempo.

  6. Obrigado JB, Tiago :) Vou tentar que dure pelo menos o dobro ;-) Pois é tiago, já vou sendo um quota da blogosfera, já tenho blogs desde 2003 ....

  7. Parabéns ao David pelo imenso bom trabalho realizado no Cine31!

    Sempre totalmente dedicado, criativo e com uma identidade própria na blogoesfera cinéfila e não só.
    Até uma webzine este senhor incansável fez (que achei tão interessante que me fez ser o seguidor que sou do Cine31.)
    Parabéns ao David! Parabéns ao Cine31 e colaboradores (ou colaboradora)!

    6 anos é muito tempo a cuidar dum blog e assinalável nestes tempos em que já nem se dá tanto valor aos blogues (e a quem os gere)... pois a malta leitora vive no Facebook e no twitter, que dão menos trabalho.

    É bonito ver resistir e inspirador, ò "cota dos blogues"!
    May the force be with you!

  8. Uma das alegrias de ter um blog é lermos feedback positivo e palavras como as do ArmPauloFer! Obrigado pelo encorajamento!

    Para o infinito, e mais além!

  9. Muitos parabéns e que venham mais seis anos.

    Abraço
    Frank and Hall's Stuff

  10. Obrigado Bruno :-9 Vamos trabalhar para que dure ai uns 200 anos ;)

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...