Find us on Google+

Widgets

Como gosto quando a palavra MARVEL é a primeira coisa que vejo na tela do cinema.


As expectativas estavam elevadas - apesar de Thor não ser o meu "herói" favorito, sempre simpatizei com a sua arrogância.
Fui para o cinema preparada para o pior, mas afinal de contas - gostei. É claro que não é um Watchmen, não é um 300, nem muito menos um The Dark Night, mas é um agradável Thor.
Um bom inicio narrativo, bons cenários (sim... muito computorizados) . Dispensava totalmente o uso exagerado de tentativas de cunho humorístico e dispensava - sem margem de dúvida - o filme em 3D - não só porque os efeitos em três dimensões não são assim tão brutais e sobretudo porque os óculos me fazem doer a cabeça...

Espero não ter sido muito relevadora...

P.S.: a menção a Tony Stark é feita... upsssssss escapou-me ;)

Categorias: , , ,

10 comentários até agora:.

  1. Sofia says:

    SPOILER: Jeremy Renner tem 1 minuto de protagonismo no filme

  2. Pelas barbas de Odin! Eu devo ir ver amanhã ;-)

  3. Loot says:

    Vou ver amanhã em 2-D.

    Ahh o Hawkeye aparece? nice :)

  4. This is killing me!
    (Só gostava de ter a vida de toda esta juventude... tão livres... sem um agregado familiar com duas pestinhas... enfim!)

    Ora bem... Já era sabido há várias semanas que o "vingador" Hawkeye aparece numa grua e lança com o arco... isso estava num trailer e já nem era assim um spoiler!

    Mas puxa, que review tão... curtinha.

  5. O Hawkeye - acho - não aparecia num trailer, mas numa cena tirada directamente do filme. Para quem não quiz ver a cena, ainda era spoiler ;-)

    A review é curta comparada com as minhas, mas a Sofia tem um estilo diferente do meu, o que é bom :) ás vezes eu gostava de ser mais sintético

  6. Podes crer!
    Consegue fazer o que eu não consigo, que é escrever pouco e mais resumido. Realmente, não tenho essa habilidade de sintetizar assim tanto pois até a comentar tenho esse enorme defeito (como já terás notado noutras alturas).

    A cena em que toda net criou reboliço surge num dos trailers ou tv spot nas cenas em que ele está a lutar nos espaço improvisados da SHIELD. Via-se claramente um tipo a usar um arco... e depois foi o 1+1=Hawkeye

  7. Sofia says:

    Amigos: o resumo é uma virtude (das poucas que tenho)... e olhem que sendo de História, a síntese foi em tempos um "bicho de sete cabeças"... mas agora dou-me bem com ela ;)

  8. Sofia says:

    Mas confesso que tenho sempre em conta, o facto de que muita gente ainda não viu os filmes e não gosto de escrever de mais para não ser "estraga-prazeres"

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...