Find us on Google+

Widgets



Esta curta metragem de 2006 é bem mais interessante do que a sua contraparte de 2011 [ler critica], com um estilo visual mais fiel ao espírito do personagem.


A curta francesa, mas falada em inglês, de titúlo original Le Frelon Vert, foi produzida e realizada por Aurélien Poitrimoult. Apesar de eu não ser nenhum especialista na história da personagem, a curta-metragem é uma clara homenagem ao Green Hornet, nas suas versões dos serials e da série de TV dos anos 60 (que popularizou Bruce Lee, o Kato).


Durante os 10 minutos da curta, o Green Hornet e o assistente Kato tentam capturar um criminoso que os ilibará de um crime que não cometeram. 


 A cidade onde os criminosos se movem é escura e sinistra, e apesar de a quase totalidade da metragem ser devotada à acção - e bastante bem coreografada -  a maior diferença entre esta versão do Green Hornet  e as outras é que o público sabe que o Green Hornet não é um vilão. Gostava de ter visto o resultado de um filme do Green Hornet realizado por esta equipa com um orçamento superior. Um tributo curioso, que vale a pena assistir, principalmente pelos belos créditos finais.








Veja aqui a 1ª Parte do documentário "History Of The Green Hornet". 

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...