Find us on Google+

Widgets


O fim do ano 2010 aproxima-se a galope e os Tops de filmes do ano multiplicam-se como coelhos. Nada contra! Vou ser sincero, ia fazer o meu "Top Filmes 2010" ou a continuação dos "prémios" de 2009; mas este ano vi muito poucos filmes estreados em 2010, e creio que não seria honesto fazer uma lista baseando-me apenas em cerca de meia dúzia de filmes de 2010 e deixando de fora coisas muito boas que só consegui ver este ano. Assim, prefiro fazer uma lista, obviamente subjectiva, do que acho se fez de melhor durante esta década. A minha ideia original tinha sido fazer uma votação entre os leitores, mas na comunidade dos blogs cinéfilos houve bastantes votações nas últimas semanas, acho que pouca gente tem pachorra restante para ir votar outra vez!
Por isso, esperem brevemente a lista definitiva (ou não) do melhor que se fez no cinema e na televisão durante a última década!


UPDATE: Aqui ficam os links para a lista, que por ser extensa, foi dividida em duas partes:


-> Favoritos da Década - Parte 1 - 2000-2004
-> Favoritos da Década - Parte 2 - 2005-2010

Categorias: , , , ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...