Find us on Google+

Widgets

 


Há uns meses fui abordado pela FilmPuff do Blog "Not A Film Critic" para participar numa nova iniciativa cinéfila: "Suores Frios". Aceitei imediatamente e ao meu estilo responsável e célere mandei o texto apenas há uns dias (Mas, dentro do prazo estipulado!!) Quero deixar o meu agradecimento público pelo convite, foi porreiro reviver esta cena que me deu "suores frios" e quase necessidade de trocar a roupa interior...

Vão lá visitar o Blog, ler o meu artigo e dos outros participantes da iniciativa. Se tiverem coragem para isso... 


 

O título dá logo spoiler, reconhecem o filme a que a cena pertence? "Suores Frios: Ben Gardner, Pescador Zarolho" - Not A Film Critic.


Categorias:

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...