Find us on Google+

Widgets

Tive que pedir uns links para descobrir quem era esse fulano que nos próximos meses vai estar em todo o lado a cantarolar a nova aventura de James Bond, SPECTRE. Não fiquei impressionado. A canção chama-se “Writing’s On The Wall” e podem ouvi-la aqui: Youtube.




"O cantor Sam Smith é co-autor da música em conjunto com também cantor e compositor Jimmy Napes. Desde 1965 que a música de um filme de James Bond não era da cantada por um artista masculino britânico a solo. O álbum de Sam Smith, The Lonely Hour, estreou-se em primeiro lugar no Reino Unido, abriu em 2º nos Estados Unidos e, desde o seu lançamento, já teve 5 singles no 1º lugar do top britânico, venceu 4 prémios GRAMMY®, 3 Brit Awards e mais 6 prémios MOBO, Q e AMA.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, os produtores de 007 SPECTRE, já comentaram o anúncio, dizendo: “O Sam e o Jimmy escreveram uma música extremamente inspiradora para o 007 SPECTRE e, com o poder vocal do Sam, “Writing’s On The Wall” vai com certeza ser considerada uma das melhores músicas de sempre de um filme de James Bond”

Sam Smith diz: “Este é um dos pontos altos da minha carreira. Sinto-me honrado por finalmente poder anunciar que vou cantar a próxima música oficial de James Bond. Estou muito entusiasmado por fazer parte deste icónico legado Britânico e por me juntar a uma incrível lista com algumas das minhas maiores referências a nível musical. Espero que todos gostem tanto da música como eu gostei de fazê-la.”

As músicas oficias dos 23 filmes anteriores da saga James Bond, foram algumas das mais canções mais memoráveis de todos os tempos. A música oficial de “Skyfall”, interpretada por Adele, venceu o Óscar® e o Golden Globe Award para Melhor Música Original. Venceu ainda um Brit Award e um Grammy."
Copiado preguiçosamente do press release da NOS.

O filme "007 SPECTRE"estreia em Portugal a 5 de Novembro.

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...