Find us on Google+

Widgets



Nasci uns anos tarde demais para apreciar a Saga Star Wars original no cinema. A Guerra das Estrelas foi o filme que marcou uma geração de cinéfilos e de cineastas. Só apreciando a saga na TV - e ficando fã imediatamente - a minha "Guerra das Estrelas" foi o "Parque Jurássico", o "Jurassic Park" de 1993, a maravilhosa adaptação (um pouco livre) de Steven Spielberg do livro homónimo de 1990 de Michael Crichton. A apresentação ao grande público aconteceu a 11 de Junho de 1993, e só chegou ás costas portuguesas - com o atraso da praxe - em 1 de Outubro do mesmo ano. Tal como no resto do planeta, foi um êxito.

Trailer:


Como muitos, aguardo com ansiedade pela nova entrega, "Jurassic World"que estreia hoje em território nacional - esperando uma viagem, não, uma aventura em grande. A ver vamos...

Já muito foi dito sobre o revolucionário "Jurassic Park" e as suas sequelas medianas, por isso deixo o link para o meu texto sobre o filme e para a revista que me encantou na adolescência e despertou o interesse pelo cinema.








Categorias: ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...