Find us on Google+

Widgets

 
Hoje venho trazer-vos algo diferente. Disse hoje não sei porquê, se estiverem a ler isto amanhã não tem nexo nenhum. Não sei, acho que tenho necessidade de ter um blog diário com as minhas passagens. Se calhar amanhã tento porventura publicar as refeições que consumi pondo uns efeitos cheios de contraste e com uma pequena diminuição de brilho para aguçar o apetite como se aquilo não estivesse mais salgado que as batatas do McDonald's.

 De qualquer forma, quando apresentei a 2ª Edição dos Cinema Bloggers Awards eu passei alguns vídeos para o público não ter de ficar muito tempo a olhar para mim. Um desses vídeos foi uma bonita homenagem sobre o Cinéfilo, ou a melhor dizer, o Blogger Cinéfilo. Como eu, como o meu patrão David e como os nossos carismáticos colegas. O vídeo também serve para dar a conhecer aos nossos leitores quem somos e como funciona realmente esta nossa tarefa, passando por algumas ilustrações do nosso dia a dia referindo algumas quadras emotivas da nossa história.

 Sem mais demora escrita, Senhoras e Senhores,
O Cinéfilo:

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...