Find us on Google+

Widgets


O teaser trailer de "Guardians Of The Galaxy", o esperado filme dos Guardiães da Galáxia, "vazou" na Internet, o que significa que agora é impossível apagá-lo :)

Mas vejam antes que seja mais dificil de encontrar:


E alguns screenshots: FollowingTheNerd - GOTG
E saiba mais sobre os persoangens: Comic-Con - Marvel

A qualidade de iamgem é pouca, visto que foi gravada clandestinamente a partir de uma projecção, mas apesar de não ter o ar de space opera que eu esperava - e conheço mal as personagens - gostei do que vi. Para quando a versão legal e em alta qualidade? Please!!

2 comentários até agora:.

  1. LOL
    Eu estou com muito medo desse filme... Os Guardiões são dos meus heróis preferidos, aliás a seguir ao Lanterna, são mesmo os preferidos! Tenho quase todos os livros editados deles!
    E pelo que eu vi...

    sigh...


    Abraço

  2. LOL conheço pouco os personagens , por isso estou aberto a mudanças :D

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...