Find us on Google+

Widgets


A minha reacção - tal como de milhares pela Internetolândia - assim que se soube da noticia que era oficial que Ben Affleck será o próximo actor a carregar o manto do Homem-Morcego no grande ecrã, foi de horror, com flashbacks de todas as coisas em que o Affleck "actuou". Ei, eu gostei do "Armageddon", mas se o gajo não é um mau actor, finge muito bem. Calma, ainda não vi nada do que ele realizou, sei que tem sido elogiado, mas esse argumento é inválido. Mas se os haters abundam, com muitas reacções divertidas, outras fanáticas a beirar a insanidade, também se reproduziram velozmente os haters dos haters, cuja missão é por algum motivo defender a todo o custo a honra do Affleck. E ainda ninguém viu o filme, porque, tipo, ainda não foi filmado. 

Alguns individuos mais moderados recordam outros exemplos de castings que causaram raiva entre os fãs quando foram anunciados: Heath Ledger como Joker, Robert Downey Junior com Tony Stark, etc. Eu próprio fiz um mea culpa por ter achado má escolha Chris Evans com o Capitão América, e no fim ele foi quase perfeito. Apesar de continuar a achar que o Batman mais digno do nome só existe em forma animada na televisão, estou disposto a esperar para ver. O que para os executivos da Warner Bros significa nada, porque os fanboys indignados não são o público alvo dos blockbusters:

Resta esperar pela sequela de "Man Of Steel" e ver que tal a borrada.

Categorias: ,

2 comentários até agora:.

  1. Por acaso não é uma escolha que me choca - aliás, pensando bem, até nem é totalmente descabida, e pelo menos o rapaz já cometeu todos os erros que podia cometer no papel de ricaço-super-herói no Daredevil. Simplesmente é demasiado cedo e a ideia de um filme Superman vs. Batman não me atrai. But we'll see!

  2. Também acho cedo, mas se é o necessário para fazerem de vez o raio do filme da Liga da Justiça, que seja! :)

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...