Find us on Google+

Widgets


E agora um daqueles posts que causa os leitores fugirem pela janela mais próxima: o Balanço do Ano de 2012. Peço apenas alguns minutos da vossa atenção, e podem depois prosseguir com a defenestração.

O meu principal destaque vai para o acontecimento que marcou o blog em 2012: o equipa CINE31 cresceu, com a adição do inimitável Bruno Duarte.
Esta figura de referência nacional na área das curtas-metragens e Nolanlogia, abriu hostilidades em Abril de 2012, com a reflexão "Os 3 R's do Cinema". Depois de ler esse artigo, se ainda quiserem, podem ler mais aqui.


Recordo também com gosto o sucesso da iniciativa "Filmes que Toda a Gente Gosta Mas Eu Não", que deu oportunidade a que grande parte da blogosfera cinéfila nacional saísse do armário e confessasse de modo divertido aquelas obras tido como sagradas, mas que eles não suportam nem à pazada.


E falando nisso, essa iniciativa foi uma das nossas nomeações (Melhor Iniciativa) para os "TCN Blogger Awards 2012", a que se juntaram Melhor Blogue Colectivo e Blogger do Ano para um tal David Martins. Mais detalhes aqui.

Os leitores mais atentos já devem ter reparado que nas ultimas semanas temos apresentado críticas e opiniões sobre filmes que ainda não estrearam nas salas portuguesas. "Pirataria!" exclamam decerto alguns leitores mais impulsivos, ignorando a hipótese mais óbvia: construímos uma máquina do tempo!
Foto: Nós os 3 de regresso da antestreia de 'Transformers 4'. As coisas que fazemos para agradar aos nossos leitores!
E agora, porque isto já está a ficar maior do que eu queria, ladies and gentlemen, as estatísticas:

Em Dezembro de 2012, o CINE31 ultrapassou a marca das 500.000 páginas visitadas, e hoje já totalizamos 334.600 visitantes. Durante o ano, contabilizámos 164.750 páginas visitadas e 107.756 visitantes.
Visitas por mês.
Os posts mais lidos do ano foram os seguintes:

  1. Morangos Com Açucar - O Filme (atenção: não é uma critica!)
  2. Thor - Uniforme Revelado
  3. Avengers - Quem São os Vingadores?


Pessoalmente, em 2012 vi muito poucos filmes, mas compensei com séries. Nem imaginam a quantidade de posts que tenho em Rascunho e espero "descongelar" e terminar em 2013. 
Em nome da gerência desejo aos nossos leitores um belo 2013, recheado de bons filmes e séries. Vá, e maus também, que há quem goste!

Categorias: ,

2 comentários até agora:.

  1. Isso dos rascunhos faz-me lembrar uma certa pessoa (me).
    Venha 2013 então!
    Cumprimentos

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...