Find us on Google+

Widgets


"Star Trek Into Darkness", aka "Star Trek 2", a sequela da excelente reimaginação da franquia que povoa os sonhos dos trekies, já tem direito a uma curta sinopse, depois de meses de boatos e informações contraditórias. E pelo texto, parece que mais uma vez o cânone da mitologia estabelecida ao longo de décadas vai ser ignorado, o que - se mantiver a qualidade do filme de 2009 - pode ser boa noticia. Boa noticia para os espectadores, más noticias para Kirk, Spock e companhia!

"Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma imparável força de terror - de dentro de sua própria organização - destruiu a frota e tudo que ela representa, deixando o nosso mundo em um estado de crise. 
Com contas pessoais para acertar, o Capitão Kirk lidera uma caçada num mundo tornado numa zona de guerra para capturar  um homem que é uma arma de destruição maciça.
Com os nossos heróis empurrados para um épico jogo de xadrez de vida e morte, o amor vai ser desafiado, amizades serão despedaçadas, e sacrifícios devem ser feitos para a única família que sobrou a Kirk: a sua tripulação."

Fonte: Ain't It Cool News

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...