Find us on Google+

Widgets


Ainda estou em estado de choque! Julguei que fosse Dia das Mentiras nalgum canto do globo, mas a Disney comprou a LucasFilm por mais de 4 mil milhões de dólares, e anunciou também - rufem os tambores - o Episódio VII da saga Guerra das Estrelas (Star Wars - Episode VII), o primeiro da nova trilogia Star Wars, passada anos depois da conclusão do Episódio VI - O Regresso de Jedi (1983). Durante anos George Lucas afirmou que a saga completa teria 9 filmes, entretanto afirmou que nunca seriam feitos. Será mesmo desta que se vai concretizar? Será que ainda vamos ver um Rato Mickey de lightsaber em punho? De qualquer modo, esta noticia foi um inesperado nerdgasm!

Uma foto recente de George Lucas:


Fonte: Judão

8 comentários até agora:.

  1. não percebo nada de star wars... mas isto era desnecessário

  2. porquê desnecessário? há toneladas de livros para adaptar, que abordam milhares de anos do Universo Star Wars.

  3. já acho é que a Disney está a ficar (ainda) grande demais...

  4. Loot says:

    O Universo Star Wars é muito mais que Darth Vader. Eu sinceramente estranhei não ter acontecido mais cedo (o anunciar do ep 7, não a compra pela Disney).

    Esperemos é que seja bem feito isso sim :D

  5. a diferença entre o necessário e o desnecessário está no gosto. De facto fui injusta na sentença do futuro, tendo em conta que para mim já era desnecessário desde o primeiro filme. Reformulo: o fazerem mais é (para mim) tão desinteressante e desnecessário como sardinhas assadas no jantar de Natal

  6. Loot says:

    E se o Daniel Craig fizer de Jedi? ou o Fassbender? ;)

  7. "desinteressante" assim já concordo :D com subjectividades não se discute ;-D

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...