Find us on Google+

Widgets

Uma série de scans de um livro complementar ao filme "The Hobbit: An Unexpected Journey" revelam novas imagens dos heróis já conhecidos e o visual do Rei dos Elfos da Floresta das Trevas, Thranduil, pai de Legolas.

Clique na imagem para ver as fotos com melhor qualidade, ou aqui.

Categorias: ,

3 comentários até agora:.

  1. Adoro, adoro, adoro. Belíssimas imagens...a expectativa aumenta a cada dia que passa, e Dezembro ainda está tão longe! :)

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

  2. Verdade Jorge, ainda tanto tempo para esperar! Tenho as minhas reservas em transformar em trilogia, mas tenho confiança no P. Jackson :D
    !! :)
    Cumprimentos,

  3. Também tenho algumas reservas agora que passou a trilogia (os cifrões começam a falar alto demais), mas ainda assim também tenho confiança no Peter Jackson...esperar para ver, não há outro remédio :P.

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...