Find us on Google+

Widgets


No inicio era o livro. Depois o filme, que passou a ser dois filmes. E agora são três filmes. O boato foi oficialmente confirmado, Peter Jackson e companhia vão dividir a adaptação do livro "O Hobbit", não em dois, mas em três filmes. Consta que havia muitas filmagens deixadas de fora, e parece que haverá o interesse em sacar o máximo de dinheiro possível do legado do escritor J. R. R. Tolkien. 
Peter Jackson tem um excelente currículo com a trilogia de o "Senhor dos Anéis". Tenho confiança no trabalho dele e da equipa dele, tenho acompanhado os vídeos de produção das filmagens, mas não posso deixar de estar preocupado, porque, se para adaptar os três livros do "Senhor dos Anéis" muita coisa foi deixada de fora e parcialmente acrescentada ( e bem ) nas edições extendidas em DVD ( e agora também em Blu Ray) aqui passa-se o oposto. "O Hobbit" é um livro pequeno, dirigido a um publico mais jovem e portanto com um tom diferente do "Senhor dos Anéis", e apesar do material presente nos anexos do livro e no do "Senhor dos Anéis", parece muito arriscado esticar a história por três filmes.
Mas, a ver vamos ver, tenho esperança que nos entreguem uma trilogia com a qualidade da anterior.

Tudo sobre o Filme no CINE31: "The Hobbit"

One Response so far.

  1. Se isto implicar ver 3 filmes da mesma qualidade que a trilogia anterior - nada contra. Sendo o único problema o penar temporal entre os filmes. se a coisa não correr bem, não é assim tão linear.
    mas tal como tu, tenho esperança e confiança no Peter. Quero acreditar que o realizador sabe aquilo que está a fazer

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...