Find us on Google+

Widgets


O eternamente adiado filme da popular série da TVI virada para o público juvenil, "Morangos com Açúcar", parece que vai arrancar desta vez. O próximo dia 12 de Maio foi definido como a data de inicio das filmagens na Zambujeira do Mar, apesar de ainda não haver indicação da data de estreia. O filme servirá de encerramento à série, cujas gravações da sétima e última temporada terminaram há pouco tempo. 
Apesar do elenco ser ainda desconhecido do público, sabe-se que vão ser homenageados as personagens Dino e David, que em temporadas anteriores foram interpretados por, respectivamente, Francisco Adam e Angélico Vieira, ambos falecidos tragicamente. As poucas tentativas nacionais de fazer filmes para os espectadores mais jovens não têm sido muito bem sucedidas [vide "Uma Aventura na Casa Assombrada"], mas acho que é de louvar a iniciativa de diversificar a oferta nacional.

8 comentários até agora:.

  1. Por muito que eu deteste a série, acho porreiro que façam o filme. Só não imagino que história poderá ter mas de certeza que envolve uma reunião de personagens das temporadas antigas. Aliás, deve ser essa a sua maior oferta.

  2. Exacto! Imagino que seja essa a ideia que faz mais sentido. Ou talvez não (nunca se sabe o que vai na cabeça dos executivos responsáveis) :P

  3. Provavelmente, ainda vai ser o filme português mais visto de sempre...

  4. Não vejo nem sobre tortura

  5. Anónimo says:

    O filme dos mca é um máximo!!

  6. assim tão bom? quantas estrelas, de 1 a 5?

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...