Find us on Google+

Widgets

Por Cine31.

Andei a ver os episódios das novas temporadas e estreias das últimas semanas, e deixo aqui uns pequenos pensamentos, sem spoilers:


As novidades:


Person of Interest (CBS) - Série desenvolvida e produzida por J. J. Abrams (Lost, Star Trek) e Jonathan Nolan (The Prestige, The Dark Knight), com Jim Caviesel (The Passion of the Christ) e Michael Emerson (Lost) como dois homens misteriosos que salvam pessoas desprezadas pelo sistema, com a ajuda de um programa informático que prevê crimes. Um episódio sólido, com boas cenas de acção, mas com poucas surpresas, não sei como irão manter o interesse nos próximos episódios. A acompanhar. Ver trailer.




Charlie's Angels (ABC) - O remake da série clássica, agora desenvolvido pelos responsáveis de Smallville (Alfred Gough e Miles Millar), parece-me que irá pelo mesmo caminho de remakes como a Bionic Woman, ou seja, o cancelamento. Um episódio pouco interessante, com um desenvolvimento fraco e previsível.








Thundercats (Cartoon Network) - Sei que já estrou em finais de Julho, mas gostava de referi-la porque é um exemplo a seguir por todos os remakes ou reboots, esta é a reimaginação de uma série obrigatória para os filhos dos anos 80 ....................................




Os regressos:


The Mentalist (CBS) - Episódio morno depois de um season finale explosivo, os personagens principais lidam com as amargas consequências das suas acções. Vale pela química entre o carismático cast, e as inusuais técnicas do protagonista.




The Big Bang Theory (CBS) - A divertida pandilha de nerds e ineptos sociais estão de volta com 2 episódio bons, que inclui uma cena epicamente embaraçosa com um simulador de beijos...




Castle (ABC) - A temporada anterior tinha terminado com um brutal cliffhanger, e os protagonistas lutam para regressar à normalidade e capturar os misteriosos responsáveis de uma série de assassinatos.




Star Wars: The Clone Wars (Cartoon Network)  - Regressou com um episódio duplo, com bastante acção sub-aquática, com os Gungans (o povo de Jar Jar Binks) a juntarem-se à luta contra os separatistas.




Hawaii 5-O (CBS) - Gostei bastante da primeira temporada, e este episódio serviu para retornar ao status quo anterior, brutalmente modificado no season finale. A personagem de Masi Oka (o Hiro de Heroes) tem mais destaque, Terry O'Quinn (o mítico Locke da série Lost) junta-se à família da 5-O, que está prestes a ter uma surpresa desagradável.

Brevemente, a parte II.

Categorias: , ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...