Find us on Google+

Widgets

por Cine31.


Londres. Cinco jovens delinquentes a cumprir serviço comunitário são atingidos por relâmpagos de uma misteriosa tempestade. Descobrem mais tarde que têm poderes especiais, no mínimo invulgares.


Simon (Iwan Rheon) um jovem sem habilidades sociais pode tornar-se invisível. A impulsiva Kelly (Lauren Socha) pode ouvir pensamentos, o atleta Curtis (Nathan Stewart-Jarrett ) pode viajar no tempo, a bela Alisha   (Antonia Thomas) provoca uma incontrolável excitação sexual em quem lhe toca na pele; e Nathan só descobre o seu poder no final da primeira temporada de 6 episódios (SPOILER ALERT - Nathan é imortal - SPOILER).
Da esquerda para a direita: Curtis, Alisha, Nathan, Kelly e Simon.

Como disse há alguns dias no Facebook, "Misfits" é tipo "Heroes", mas em bom e politicamente incorrecta. Ou melhor, é o que "Heroes" podia ter sido em vez de uma tremenda seca que se prolongou demasiado (salva-se a primeira temporada). Tem momentos inacreditavelmente idiotas, mas irresistível e brutalmente cómicos. No entanto tem simultaneamente uma vertente dramática, sem cair em lamechices. E tem palavrões e cenas de sexo a rodos! Esta mistura electrizante foi premiada o ano passado como a Melhor Série Dramatica dos British Academy Television Awards.
Dos personagens destaca-se Nathan, uma força da Natureza, anárquico mas com um lado sensível por baixo de toda a arrogância e piadas inconvenientes.  Fiquei muito lixado ao saber que ele não vai aparecer na temporada 3... lembram-se quando o Mulder saiu dos "Ficheiros Secretos"? Pois...lá se foi a alma da série. Os outros actores também estão muito bem.

Apesar de o tema central ser sobre pessoas com poderes sobre-humanos, eles são apenas veículos para reforçar as personalidades dos personagens que evoluem de um grupo de estranhos para uma família que passou junta por muita merda. 
Genérico inicial:


E a música do genérico não me sai da cabeça: "Echoes" - The Rapture.




A primeira cena da série:
Cena do nascimento do "alien", episódio de Natal da temporada 2:


Mais info da série: "Misfits" na Wikipedia.

Categorias: , , ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...