Find us on Google+

Widgets

por Cine31.



E aos poucos vão sendo revelados pormenores sobre o esperado The Hobbit, dividido em duas partes: "The Hobbit: An Unexpected Journey" (2012) e "The Hobbit: There and Back Again" (2013). 


[Actualização 29 de Julho] : "The Men Behind The Make-Up: The Dwarves Of The Hobbit" , um guia do site da EMPIRE sobre cada um dos actores por detrás das personagens.


[Actualização 17 de Julho] - Thorin Oakshield, o líder do grupo de anões [via The One Ring.Net]:




[Actualização 15 de Julho] - Quase todos os anões de The Hobbit estão revelados. Hoje foi a vez de Balin e Dwalin (interpretados por Ken Stott  e Graham McTavish, respectivamente). Lembram-se do túmulo que a Irmandade do Anel descobre nas Minas de Mória no primeiro filme do Senhor dos Anéis? Era o túmulo deste Balin. Assim, fica a faltar revelar o 13º anão e líder do grupo: Thorin.
[via The One Ring.Net]






[Actualização 14 de Julho] - Os companheiros de aventuras de Bilgo Baggins continuam a ser revelados. Hoje temos Bombur (Stephen Hunter), Bofur (James Nesbitt) e Bifur (William Kircher). 
[via Ain't It Cool News]
[Actualização 12 de Julho] - Mais uma foto do elenco. Desta vez são os anões Fili (Dean O'Gorman) e Kili (Aidan Turner):
[via https://www.facebook.com/TheHobbitMovie]


Os 7 anões até agora. Falta a Branca de Neve? [Obrigado ao leitor Vader Effect Collectibles  pela sugestão]


Veja as anteriores fotos abaixo:




Desta feita, foi publicada no Facebook do filme a foto com 3 dos anões da aventura no universo do Senhor dos Anéis. Os retratados são os 3 irmãos Nori (Jed Brophy), Ori (Adam Brown) e Dori (Mark Hadlow), trajados e equipados a rigor. [via Judão]

Clique sobre a foto para a aumentar:
Actualizado [2011/07/08]:
Entretanto mais dois anões foram revelados: Oin e Gloin (o pai de Gimli, de O Senhor dos Anéis); interpretados por John Callen e Peter Hambleton, respectivamente. Veja a foto abaixo:





Em noticias relacionadas, o elenco vai aumentando à medida que as filmagens continuam: é oficial que Evangeline Lilly (a Kate Austen da série Lost / Perdidos) vai encarnar um elfo da floresta, Tauriel. O actor e comediante australiano Barry Humphries vai dar vida ao rei dos Goblins num modo similar ao Gollum de Andy Serkis. O actor Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes na série da BBC, ao lado do Watson interpretado por Martin Freeman, o Bilbo protagonista deste The Hobbit) vai dar voz ao poderoso dragão Smaug. E para dificultar a vida a Smaug está o arqueiro Bard, interpretado por Luke Evans (Clash of the Titans).

[via The Hobbit - Facebook]

2 comentários até agora:.

  1. FilmPuff says:

    Nunca mais chega Dezembro de 2012.

  2. CINE31 says:

    Concordo! E digo ainda mais :Nunca mais chega Dezembro de 2012!! :-D

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...