Find us on Google+

Widgets

por Sofia;

"Tiro o meu chapéu" a Natalie Portman, que,  com este filme conquistou oficialmente um lugar no meu top de actrizes favoritas. 


Este filme realizado por  Don Roos é um drama puro e duro. Não é lamechas, não faz chorar "baba e ranho", é triste, cruel e real. Aborda relações familiares, amor, traição e culpa.
A personagem principal - Emilia Greenleaf vive atormentada entre o facto de ser/ter sido "a outra", a perda de um filho, a revolta pelo facto de ter problemas com o pai e as tentativas falhadas de tentar conquistar de a simpatia de um enteado (peculiar). É uma personagem fascinante e pela qual me apaixonei.
Destaco ainda Lisa Kudrow, num papel frio e sério - um registo a que estamos pouco habituados, mas que ela consegue interpretar de forma subliminar.

É um "open eyes" e um bom exercício mental para aqueles(as) que estão envolvidos com malta casada ;)

Categorias: , ,

One Response so far.

  1. É um filme muito interessante, sim. A Natalie tem uma boa prestação ao longo de todo o filme. Aliás... ela carrega todo o filme ás costas numa actuação como se nada fosse. Contudo, achei que se tentou abordar muitas coisas e não foi tão longe quanto esparava. Mesmo assim foi um filme bastante jeitoso e só peca por ter um final à lá Hollywood.. tudo lá acaba por ficar bem.

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...