Find us on Google+

Widgets

por Sofia;

Sócio desculpa mas tenho que ser gaja nas primeiras linhas deste post...

Matthew McConaughey - o meu modelo ideal de homem.
- Cabelo perfeito, mãos perfeitas, corpo ideal, voz exemplar, sorriso arrasador. TUDO TUDO TUDO... Quando imagino o homem dos meus sonhos - McConaughey assombra-me.

1... 2... 3... CHEGA... já me calei ! Respirar fundo e siga a escrita...


Quanto ao filme - uma agradável surpresa. Um competente filme de tribunal que tem como personagem principal Mickey Haller, um advogado com poucos escrúpulos - daqueles que geralmente não olha aos meios para atingir os fins, e que geralmente defende os "maus da fita". Tudo isto ganha proporções diferentes, quando Haller se vê envolvido num caso peculiar - que o faz reviver alguns fantasmas do passado e que vai por em risco a sua família.
Um destaque para o escritório de Mickey Haller - um Lincoln Continental - habitado por um motorista muito interessante, chamado Earl (interpretado Laurence Mason).

Está também presente Ryan Phillippe e a sua cara de "anjo inocente" e Marisa Tomei sempre super, hiper, mega SEXY.

E como é bom ver McConaughey sem ser no registo "comédia romântica". Um regresso light aos tempos do brilhante A Time do Kill. O papel de advogado assenta-lhe tão bem... e os fatos Tom Ford também! Pronto: mais umas linhas em que as hormonas "falam mais alto".

Categorias: , ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...