Find us on Google+

Widgets

por Sofia;

Ninguém foi ver este filme na esperança de ver um Almodóvar ou coisa similar, pois não? Eu espero que não, porque Hangover  é muito mais divertido.




Não é em nada inovador. A receita é precisamente a mesma – uma despedida de solteiro, uma cidade desconhecida, drogas, álcool, malta perdida, bandidos e amnésia parcial.
Detalhes subliminares, momentos geniais, personagens engraçadas. Com um Bradley Cooper sempre no seu melhor (hoje já gastei a dose diária de baba pelo Matthew McConaughey… por isso não me posso estender mais nos porquês) – mas adianto que acho piada ao facto dele aparentemente manter um registo sempre "sério" ao longo do filme, Ed Helms o eterno tarado encoberto e Zach Galifianakis – um génio. Zach criou uma das personagens mais engraçadas da história dos filmes cómicos. Todos conhecemos um Alan e todos tentamos afastar-nos dele, mas acabamos sempre sentados ao lado dele, a rir com os seus disparates e a adorar cada momento que passamos com ele.

É sem dúvida um filme divertido, com uma receita fácil e eficaz. Venham mais que eu não me importo

P.S. O macaco de Pirates of the Caribbean ganhou finalmente um adversário / rival à altura

Categorias: , ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...