Find us on Google+

Widgets

por Sofia;

Isto vai ser uma espécie de dois em um. Não há necessidade de gastar dois post nestes filmes.
Facto - o miúdo (Alex Pettyfer) é giro. Quanto ao talento - talvez um dia. Por enquanto está ainda "demasiadamente Beverly Hills 90210".



O primeiro filme - Beastly - é uma versão moderna da eterna história "A Bela e o Monstro", mas bem vistas as coisas, nesta nova versão - é tudo bonito. É um filme óptimo para ver nas aulas de Religião e Moral, naquela parte da matéria em que se ensina a gostar e a tratar todos de forma igual - UTOPIAS.



Quanto ao segundo - I Am Number Four... a história por detrás do filme tem / tinha imenso potencial. Mas, na minha opinião o resultado real é nulo. Todo o potencial envolto na história escrita por "Pittacus Lore" é destruído em 109 minutos. É daqueles filmes que "não aquece, nem arrefece". O que falhou? Nem sei bem explicar, talvez o facto de que pretende ser um filme de ficção/acção, mas que fica preso algures entre um Matrix, um Twilight, um Heroes e quiçá, num Superman. Elenco demasiado "virgem e sem sal". Para mim resume-se a - dispensável. E pior: parece que vão existir sequelas.

Categorias: , ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...