Find us on Google+

Widgets

Gosto de filmes ou séries que me suscitem o desejo de ser “bad girl” . Gosto de gostar (perdoem-me a redundância) dos maus da fita. Sim, o grupo de SAMCRO não é propriamente um modelo de virtudes, são assassinos, traficantes e exímios vigaristas. Mas são acima de tudo: humanos.


Perdoem-me pelo facto de gostar de quase tudo onde Ron Perlman entra – que actor fabulosamente feio. E Katey Sagal, a “Rainha Gemma” como é GRANDE e como foi merecido o globo de ouro que ganhou em 2010 pela sua interpretação em SOA.
Tenho que fazer uma menção honrosa ao actor Kim Coates – o “Tig” – uma personagem cómica e sexualmente conturbada – que imprime ao enredo momentos deliciosos.
É uma série cheia de motas, de acção, de tribos urbanas cheias de “telhados de vidro”. Com uma excelente banda sonora. Com um leque de personagens secundárias fabulosas e na última season, com um toque de génio, ao juntar-se ao enredo uma ligação criminal ao IRA.

Para mim: uma série de referência. Charming está no meu coração...

Categorias: , ,

One Response so far.

  1. Loot says:

    Gosto bastante, mas esta 3º temporada desiludiu-me, já me aborrecia assistir o que não é nada bom.

    O Tig é o maior :D

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...