Find us on Google+

Widgets

Desenganem-se aqueles que pensam que a saga “Pirates of the Caribbean” visa ser exímia em questões de realização, de produção, ou de todas essas coisas que fazem com que o cinema seja menos comercial e mais intelectual. Não o é, e segundo me parece, não pretende ser.


O que é que encontra neste filme: aventura, entretenimento, efeitos especiais satisfatórios, cenários competentes e eficazes personagens secundárias.

E o que é que esta saga tem de especial para mim: tem JACK SPARROW.
Tiques fabulosos – check
Frases filosóficas e nonsense – check
Truques imprevistos e acrobáticos – check
Forma inimitável de andar e correr – check

São 137 minutos bem passados
Por mim, venham lá mais dois.

ADENDA (Spoiler - ou talvez não): Sam Claflin promete protagonizar "cenas dos próximos capítulos", e Astrid Berges-Frisbey é incrivelmente bonita.


Categorias: , , ,

One Response so far.

  1. Jack Sparrow is awesome, yeah ;)

    Sim, em relação ao Jack tudo "checka"...mas fiquei um pouco desiludida, esperava um pouco mais do filme como um todo...estava um pouco previsível demais, o Barba Negra não foi assim tão ameaçador e a Angelica da Penélope podia ter sido bem mais desafiadora...
    Mas depois lembro-me do Jack Sparrow e tudo é esquecido :p

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...