Find us on Google+

Widgets

O meu resumo: Amor. Traição. Sexo. Cumplicidade. Casamento. Provocação. Confiança. Tentação. Amizade. Ilusão. Ausência. Desejo. Culpa.



ADOREI TUDO

E afinal de contas: quem é que no seu perfeito juízo, resistiria a Eva Mendes.

Categorias: , ,

2 comentários até agora:.

  1. Diria que ate sai reduzi perante tanta síntese. É um filme muito, muito, muito bom. Tão pertinente que até se nele revê tanto de incomodo... tão realista que é.
    Brilhante absolutamente!

    Obs: o elenco é fabuloso. Mais é mais ainda nas personagens do Alex (charmoso 100%) e tanto diria sobre a Eva Mendes... mas nem vale a pena.
    Altamente recomendado!

  2. Olá gente! Andava para vir aqui reparar este meu apressado comentário e desta vez digo mais alguma coisa para tentar corrigir a má escrita que deixei.

    "Diria que ate sai reduzi perante tanta síntese." Realmente, ininteligível a frase e... desculpem lá.

    Por outras palavras significa que: para mim o filme é tão bom e pertinente, que por mais se o tente resumir em termos curtos, não se lhe consegue fazer a justiça que bem merece.

    Dito assim por essas palavras, como a Sofia fez, é realmente uma tentativa interessantíssima... só que mesmo assim acho que continua a saber a pouco.
    Mas está lá perto...

    Escrevi imensas mais palvras numa minha review/reflexão e mesmo assim safei-me mal...

    Recomendo entãi que não vejam o meu artigo (está carregado de spoilers e é extensamente descritivo), um shity-post portanto, fujam disto:
    Cine-critica: Last Night (2010)

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...