Find us on Google+

Widgets



Black Mask - é um interessante projecto encabeçado por Filipe F. Coutinho, uma curta metragem ao mais puro estilo film noir, com um ex-escritor e veterano de guerra, uma mulher fatal, crime, enganos, glamour e tudo a que o género "obriga". Mas para filmar a curta é necessário dinheiro, e o Filipe está empenhado em angariar a quantia necessária, e qualquer cinéfilo - ou pessoa em geral - pode ajudar a cumprir esse objectivo.
E que melhor para descrever o projecto, que as palavras do próprio autor?

"Caríssimos bloggers e cinéfilos em geral. Black Mask é o nome do filme para a tese que escrevi e realizarei. Sucintamente, é um crime/thriller/film noir passado em 1951. Todas as informações sobre o projecto podem ser encontradas na fan page (façam like por favor :D) desde a sinopse até às motivações que me levaram a criar e a filmar este projecto e passando pela descrição de todos os custos associados à filmagem desta curta (cuja duração rondará os 25-30min). Para que esta obra veja a luz do dia são necessários cerca de 12 mil dólares. 2 mil já consegui juntar e até Agosto necessito de angariar os restantes fundos. Eu sei que a crise anda aí e os bolsos estão furados mas todos os cêntimos contam. Além do meu eterno agradecimento existem recompensas físicas e palpáveis para quem investir. Se não o puderem ou não quiserem fazê-lo por favor ajudem a publicitar o projecto. Toda a ajuda é bem vinda. O link para investir através do indiegogo é http://www.indiegogo.com/Black-Mask. A outra opção é transferência bancária directa para o seguinte NIB (0033 - 0000 - 45408034694 - 05). Qualquer sugestão é muito bem vinda e pode ser feita directamente a mim ou através do mail blackmaskmovie@gmail.com.[...]"


Eu até ao momento contribui com um teaser poster para auxiliar à promoção do projecto, e espero que este post no CINE31 espalhe um pouco mais de informação na blogosfera. Desejo toda a sorte ao Filipe para que consiga o orçamento e finalizar a curta tal como ele a visionou. E claro, depois queremos ver o produto final!


Fanpage no Facebook: Black Mask
Página no IndieGoGo: Black Mask
Site do Filipe F. Coutinho: Cinema is My Life.

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...