Find us on Google+

Widgets

Estão disponíveis on-line algumas artes conceptuais da pré-produção do aguardado spin-off "Battlestar Galactica: Blood and Chrome" originado da série "Battlestar Galactica", que já era uma re-imaginação da clássica série de ficção cientifica dos anos 70 e 80. Um telefilme de duas horas, que pode servir de piloto para uma nova série do canal SyFy, "Battlestar Galactica: Blood and Chrome" vai passar-se cronologicamente entre "Caprica" (outro spin-off de Galactica, cancelada recentemente) e "Battlestar Galactica", e vai ser centrada durante as primeiras guerras dos humanos contra os temíveis Cylons. A personagem principal vai ser o jovem Bill Adama recém saído da Academia militar ( em "Caprica" era uma criança e em "B. Galactica" era o Almirante a cargo da frota dos humanos sobreviventes ao Holocausto das 12 Colónicas). Se os combates e as personagens forem fortes como em "Battlestar Galactica", e claro, com audiência, temos série!





(via Blastr)

2 comentários até agora:.

  1. Portanto, esta série será passada antes do telefilme da BSg "Razor" onde tivemos um vislumbre do fim da guerra. Se o spin-off se centrar em a mostrar será o que todos pretendem desde sempre. Haja audiências!
    Mas suspeito que será mais uma cancelada ao fim de algum tempo... o sci-fi espacial em TV está mais que condenado a ter cada vez menos audiências. O cenário é triste...

  2. É verdade, o panorama está triste... a nossa dose de sci-fi de Fringe espero que se mantenha por muito tempo!

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...