Find us on Google+

Widgets



Filme: The Matrix Reloaded
Cena: Merovingian explica as maravilhas da língua francesa, mais especificamente, como soam bem os palavrões na língua de Jules Verne.


ATENÇÃO: Linguagem trés forte!





"I love the French language. I have sampled every language, French is my favourite - fantastic language, especially to curse with. Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère. It's like wiping your arse with silk, I love it."



(via Abobrinha )


As outras CENAS SOLTAS

Categorias: ,

2 comentários até agora:.

  1. ;D A cena tem a sua piada, contudo já nem me lembrava dela. O filme tem uma ou outra sequência bem mais memoráveis. Refiro-me especialmente à multiplicação dos Smith e à perseguição na auto-estrada (que transpira Terminator 2 e James Cameron por todos os lados).

    Cumps.
    Roberto Simões
    » CINEROAD - A Estrada do Cinema «

  2. Roberto: em termos de acção, o filme tem cenas bem mais interessantes, como essas dos Smiths e da autoestrada, mas gosto desta pela tentativa de injectar humor num filme muito sizudo.
    Não sei explicar porque acho piada à cena, mas farto-me de rir com o Merovingian a falar francês :-)
    A minha cena de acção favorita do filme já tinha posto aqui no Cenas Soltas 4: a luta de Neo na mansão do Merovingian: http://cine31.blogspot.com/2010/04/cenas-soltas-4-matrix-reloaded.html

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...