Find us on Google+

Widgets


A próxima animação da série directa para DVD "DC Universe Animated Original Movies " já tem trailer! Depois de Superman/Batman: Apocalyse (de que já falei aqui) é a vez de All-Star Superman, a adaptação da mini-série (12 números) homónima do escritor Grant Morrison e do desenhador Frank Quitely. O visual do filme vai ser semelhante dos filmes anteriores, não seguindo a 100% a arte invulgar de Quitely, o que é uma opção estética compreensível, de modo  a reforçar a coerência entre o universo dos filmes e séries animadas da DC Comics.

Capa de All-Star Superman #1

Screenshots do trailer:


Nas vozes das personagens temos os actores James Denton (Super-Homem), Christina Hendricks (Lois Lane) e Anthony LaPaglia (Lex Luthor). A realização está a cargo de Sam Liu, que anteriormente realizou "Justice League: Crisis on Two Earths".



Não relacionada com a continuidade normal das revistas DC, na mini-série o Super-Homem é exposto a doses maciças de radiação solar e descobre que tem pouco tempo de vida. No tempo que lhe resta vai tentar terminar tarefas para bem do planeta e daqueles que ele ama. Mas ainda vai ter que lidar com um Lex Luthor super-poderoso...
À venda a 22 de Fevereiro de 2011.

Fonte: Super Hero Hype.

Categorias: , ,

One Response so far.

  1. Unknown says:

    http://cinemaschallenge.blogspot.com/2010/09/para-voces-todos-cinefilos-legitimos.html

    faz este quizz sobre cinema e passa-o aos outros cinefilos :)

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...