Find us on Google+

Widgets


Finalmente está disponível a versão oficial e de melhor qualidade do trailer da esperada série "The Walking Dead":


Tem muito bom aspecto e espanta pela fidelidade ao material original.




Saiba mais:

7 comentários até agora:.

  1. Dora says:

    Elucida-me: é de zombies? É bom?

  2. Dora: Só quando estrear é que vamos ver se é bom, mas por enquanto parece bem fiel à banda desenhada.
    É uma história COM zombies, mas é basicamente um drama, um drama de sobrevivência em que as estrelas são os humanos ainda vivos, que para o grupo sobreviver são capazes de grandes atrocidades, como na vida real. os livros têm histórias bem perturbadoras e só têm o gore necessário. Extremamente aconselhável. Mais informação nos links por baixo do "Saiba mais:" no post :-D

  3. Dora says:

    Eu gosto de saber a opinião pessoal. Era mais fácil googlá-lo mas prefiro saber assim :-)

    Zombies só mesmo o "Evil Dead".

  4. Dora: :-D Evil Dead é fixe, só vi os filmes há alguns meses e fiquei fã !

  5. Muita, muita expectativa, apesar dos zombies me enojarem um pouco.

    Mas se vai estrear num canal de cabo que nos deu os dois melhores dramas dos últimos tempos, "Mad Men" e "Breaking Bad" e que recentemente investiu em mais um, "Rubicon", também interessante... parece-me um bom omen.

    Esperar para ver.

    Abraço,

    Jorge Rodrigues
    http://dialpforpopcorn.blogspot.com

  6. Muita, muita expectativa, apesar dos zombies me enojarem um pouco.

    Mas se vai estrear num canal de cabo que nos deu os dois melhores dramas dos últimos tempos, "Mad Men" e "Breaking Bad" e que recentemente investiu em mais um, "Rubicon", também interessante... parece-me um bom omen.

    Esperar para ver.

    Abraço,

    Jorge Rodrigues
    http://dialpforpopcorn.blogspot.com

  7. Jorge: até agora parece ser material de qualidade. O Rubicon, só vi o episódio piloto, achei muito fraquinho, uma boa ideia com má execução...a não ser que tenha melhorado nos episódios seguinte

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...