Find us on Google+

Widgets


Não gosto muito de fazer previsões - sentiram o terremoto que o Rei dos Gnomos previu para o inicio do mês? Eu também não. Então já viram o que acho de previsões. No entanto, acho que estou a ver muita gente (gente do meio cinéfilo) super-entusiasmada por um trailer quase banal, apesar da promessa de haver mais do parece á primeira vista... se o realizador não fosse o Darren Aronofsky acho que quando saísse o trailer seria classificado de um cruzamento de "A Mosca" + "thriller-genérico-sobre-pessoa-obsessiva". Mas isso, digo eu. Não me importo se tiver que engolir um sapo quando o filme sair!. E os meus caros leitores, o que acharam?


Trailer do filme no Youtube: 
Realizado por Darren Aronofsky e protagonizado por Natalie Portman e Mila Kunis.


Mais sobre o filme: Black Swan

Categorias: ,

7 comentários até agora:.

  1. Não acho que a reacção seja por ser de Aronofsky. Não acho mesmo. Pelo menos de minha parte. O trailer está bem construído e muito mais apelativo do que a maioria que por aí aparece.

  2. Tiago: a segunda vez que vi o trailer fiquei mais animado, mas continua a parecer-me demasiado banal. Mas como tudo, os gostos são subjectivos ;-)

    Nekas: a ultima vez que fiquei OMG foi com o trailer de Inception ou Scott Pilgrim ;-)

  3. Parece-me que este trailer tem mérito próprio, mas é óbvio que Aronofsky aumenta as expectativas.

    Abraço.
    http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

  4. Eu estou completamente de acordo contigo. É por ser de Aronofsky. O trailer não mostra muito, mas promete bastante, sendo que o nome de Aronofsky amplia essa promessa e muito! Ou seja, estou totalmente de acordo contigo, é por esse motivo.

    Pode não vir a ser um grande filme, isso se verá depois. Um nome não diz tudo. O que diz tudo neste caso é que Aronofsky nunca falhou até hoje.

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD – A Estrada do Cinema

  5. Dora says:

    Este trailer é um thriller banal sobre gajas invejosas. Ehehehe!

    Onde é que está o Aranosfky aqui? Eu não o vi.

  6. Dora says:

    Não vou esperar nem bom, nem mau. Só quando o vir. Mas parece-me "much ado about nothing".

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...