Find us on Google+

Widgets


Quase que não ia publicar no blog a noticia que a Warner Bros. vai estrear no final do ano um filme protagonizado pelo Yogi Bear, um dos míticos personagens da Hanna-Barbera. Mas já que coloquei noticias dos filme dos Estrumfes, nada mais justo que apresentar o poster da película que - tal como Garfield, Scooby Doo e Alvin e os Esquilos - mistura filmagens em imagem real com os protagonistas criados em computador. O artista escolhido para dar a voz a Yogi é Dan Aykroyd (Caça Fantasmas) e para falar por Boo-Boo temos Justin Timberlake (ídolo das teenagers que também vai aparecendo em filmes). E adivinhem...em 3-D!!!




Como provavelmente não vou ver este, a exemplo dos que mencionei antes, logo me contam o que acham quando estrear...

A animação clássica:



Sempre queria ver um urso a pilotar um helicóptero:



Categorias: , ,

7 comentários até agora:.

  1. Dora says:

    Das teenagers? Também gosto dele! :-)

  2. Pronto: "das teenagers e da Dora" [não se pergunta a idade a uma senhora. eu pelo menos tenho medo de perguntar, não quero apanhar com objectos pela cabeça] ;-)

  3. Dora says:

    Já falei nela tantas vezes no blog. 33 :-) mas não me dão mais que...32 :-)

  4. Dora: pois é já tinha visto no blog, mas a minha memória é ruim, é da idade (31) LOL

  5. Dora says:

    Pela maneira que estavas a falar, pensei que tinhas aí 18 ou 19 :)

  6. Eu também gosto lol...e podem gozar, mas gostava, pelo menos, dos desenhos animados dos estrunfes, ou 'smurfs' que é mais técnico... Mas em filme realmente deve ser mau, como a maioria dos do género! Ah, e já agora, neste momento, sou a criança cá do blogue - tenho 21 ;_;
    http://cinemaschallenge.blogspot.com/

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...