Find us on Google+

Widgets

Saga Twilight: Eclipse - Saga Crepúsculo: Eclipse

É sem dúvida o filme mais aguardado do inicio de Verão, especialmente para os milhões de fãs dos livros da saga Twilight. A maioria do elenco mantém-se, temos realizador novo, e as primeiras críticas indicam que tem mais  e melhor filmada acção que nos anteriores filmes, numa tentativa de agradar também aos jovens adultos masculinos.


Filme:
A Saga Twilight Eclipse - A PARTIR 30 JUNHO

 



NO CINALGARVE DO RIA SHOPPING DE OLHÃO:

Sessões:
13h00 | 15h30 | 18h30 | 21h30 | 23h50*
* Sessão especial de Sexta e Sábado

Realizador:  David Slade

Actores: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Kellan Lutz, jackson rathbone, michael sheen, dakota fanning

Duração:
120 m

Idade / Estilo: M12 / Fantasia, Romance, Terror, Thriller



Em «A Saga Twilight Eclipse», Bella (Kristen Stewart) volta a estar no centro do perigo quando Seattle é devastada por uma série de mortes misteriosas e um vampiro rancoroso continua a persegui-la em busca de vingança. É neste cenário que Bella terá de escolher entre o amor por Edward (Robert Pattinson) e a amizade com Jacob (Taylor Lautner) - sabendo que a sua decisão irá inflamar a eterna batalha entre vampiros e lobisomens. Com a aproximação do dia da sua graduação, Bella é confrontada com a decisão mais importante da sua vida.



3 comentários até agora:.

  1. Dora says:

    Nekas: Já viste como? Nem em cam! Chiba-te!

    Eu gosto e não tenho vergonha. Tenho e li os 4 livros. Vou deixar passar uns dias e vou só para a outra semana...Agora é só a cachopada.

  2. Já li o 4 livros e o meu preferido é mesmo o ultimo, talvez por ser diferente

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...