Find us on Google+

Widgets


Se tivesse visto este filme ainda em 2009 teria-lhe de certeza atribuído o galardão de Comédia de 2009. Mas como só o vi hoje [inicio de 2010] e os prémios já estão atríbuidos [AQUI], paciência, fica o Prémio Honorário:

Só posso dizer, extremamente recomendado, mesmo para quem não gosta de filmes de zombies. Se gostou de Shaun of The Dead (ZombieParty), se gosta de humor negro, se acha que o Woody Warrelson é um ganda maluco, e se achar que sobreviver num mundo dominado por zombies pode se divertido ( basta ter estilo e  criatividade na hora de eliminar os mortos-vivos), então este é o filme para si! Gargalhadas garantidas. Além de Woody Warrelson, o elenco inclui Jesse Einsenberg, a bela Emma Stone e a jovenzinha Abigail Breslin, todos muito carismáticos e à vontade no seu papel de sobreviventes num mundo que foi pelo cano. O final podia ser um bocadinho melhor elaborado, mas não destrói o resto do filme!


P.S. - Acho que o final do cameo do Bill Murray foi mesmo, mesmo lame. Destoa do resto do filme, e no entanto tenho lido criticas pelo ciberespaço que deliraram com essa participação especial. Nada contra cameos, mas para mim, foi mesmo a parte mais fraca e forçada do filme. Feel free to disagree!

Bem-vindo à Zombieland (IMDB.PT)

Categorias: , , , ,

4 comentários até agora:.

  1. Adorei o filme e para mim a par de The Hangover são as comédias do ano...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

  2. Unknown says:

    Sem dúvida alguma. Diria que é, não o melhor filme, mas o melhor entretenimento do ano. Grande, grande diversão.

  3. boa crítica :)
    Ainda tenho de trabalhar na minha..ando a adiar imenso todas as que tenho em lista :/

    http://cinemaschallenge.blogspot.com/

  4. Obrigado Andreia! Pois eu também tenho muitas criticas, há muito tempo para terminar :-)

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...